Administrativo - Documentação (m/f) [Portugal]


 

O nosso cliente é uma empresa multinacional que adotou uma estratégia de internacionalização, que a transformou numa das principais referências internacionais em know-how aplicado à contenção do calor na indústria.

RESPONSABILIDADES

  • Garantir a recolha de documentação necessária para as mais diversas solicitações;
  • Elaborar documentos e formulários de entrada em obra;
  • Registar trabalhadores em Plataformas digitais internacionais;
  • Agilizar procedimentos e assegurar contactos com entidades internacionais;
  • Preparação de diversa documentação e seu seguimento, relativo às entidades competentes para cumprimentos das formalidades legais em cada país.

REQUISITOS

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas gerais;
  • Experiência na preparação e seguimento de documentação e expediente administrativo geral;
  • Nível médio/avançado de Inglês e Francês (obrigatórios);
  • Domínio de Internet e das Plataformas internacionais digitais;
  • Conhecimentos avançados de MS Office, Word, Excel e Access (fundamental);
  • Sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de planeamento e organização.

OFERECEMOS

  • Integração em empresa sólida e dinâmica;
  • Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.

Tipo de oferta: Período Integral

Salário: 1.000,00€ - 1.100,00€ por mês

Benefícios:

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

Idioma:

  • Inglês (Obrigatório)
  • Francês (Obrigatório)


 

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