O nosso cliente é uma empresa multinacional que adotou uma estratégia de internacionalização, que a transformou numa das principais referências internacionais em know-how aplicado à contenção do calor na indústria.
RESPONSABILIDADES
- Garantir a recolha de documentação necessária para as mais diversas solicitações;
- Elaborar documentos e formulários de entrada em obra;
- Registar trabalhadores em Plataformas digitais internacionais;
- Agilizar procedimentos e assegurar contactos com entidades internacionais;
- Preparação de diversa documentação e seu seguimento, relativo às entidades competentes para cumprimentos das formalidades legais em cada país.
REQUISITOS
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas gerais;
- Experiência na preparação e seguimento de documentação e expediente administrativo geral;
- Nível médio/avançado de Inglês e Francês (obrigatórios);
- Domínio de Internet e das Plataformas internacionais digitais;
- Conhecimentos avançados de MS Office, Word, Excel e Access (fundamental);
- Sentido de responsabilidade;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Boa capacidade de planeamento e organização.
OFERECEMOS
- Integração em empresa sólida e dinâmica;
- Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.
Tipo de oferta: Período Integral
Salário: 1.000,00€ - 1.100,00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Idioma:
- Inglês (Obrigatório)
- Francês (Obrigatório)